Verde Edições Musicais

A editora Verde Edições Musicais foi criada, em 1986, por iniciativa de um dos mais criativos e empreendedores nomes na área editorial musical, Marcos Kilzer, com objetivo de abrigar as obras do compositor letrista J.C.Costa Netto e parceiros.

Hoje, a Verde é administrada pela Warner Chappell Edições Musicais e conta com 876 canções editadas de importantes autores como: Eduardo Gudin, Luiz Tatit, Otávio Toledo, Alberto Rosenblit, Rafael Alterio, Madan, Daniel Gonzaga, Paulo Padilha, Guilherme Dias Gomes, Juca Novaes, Eduardo Santhana, Edu K, Elio Camalle, Inácio Zatz, Sérgio Molina, Silvana Stiévano, Klébi, entre muitos outros.

Para consulta, autorização e informações sobre as obras musicais editadas pela Verde, favor entrar em contato pelo e-mail verdeedicoes@dabliudiscos.com.br

Sincronização

As canções e os fonogramas do repertório da Dabliú, com sua diversidade temática e de gêneros, podem ser perfeitas para novelas, filmes, peças de teatro e filmes publicitários.

Em breve você poderá acessar um banco de dados completo, com todas as músicas da gravadora. Por enquanto, pesquise nosso catálogo e as páginas dos artistas e entre em contato com Tatiana Librelato através do sincronizacao@dabliudiscos.com.br